ORTODONTIA

Clínico geral

A ortodontia é um tratamento bastante procurado por quem quer manter um sorriso esteticamente bonito. Mas, mais do que apenas um tratamento com finalidade estética, a ortodontia tem por função corrigir problemas funcionais, melhorando a qualidade de vida de quem sofre com certos problemas ortodônticos. É muito importante que as crianças a partir dos 7 anos, procurem um profissional para uma avaliação.

DENTÍSTICA

Clínico Geral

Também conhecida como odontologia estética,  atua na área da restauração dental. O objetivo da dentística é recuperar a forma (estética) e função (mastigação) original da estrutura dentária.

Clareamento, Facetas, Lentes de Contato, Coroas Sem Metal, são alguns exemplos de intervenções que podemos lhe oferecer.

IMPLANTE

Clínico Geral

A Implantodontia está relacionada ao reestabelecimento de um ou mais dentes através de implantes dentários e uma prótese dentária. Os Implantes são pinos de titânio são utilizados para substituir a raiz dos dentes perdidos.

PRÓTESE

Clínico Geral

Existem várias opções para próteses, são elas: Próteses Fixas, Removíveis, Sobre Implantes, Totais e etc. Elas variam de acordo com a necessidade do paciente.

ODONTOPEDIATRIA

Clínico Geral

Odontopediatria é o ramo da odontologia que cuida da saúde bucal dos bebês e crianças. O tratamento para crianças requer cuidado especial. Os pequenos precisam de maior atenção e psicologia para que a visita ao dentista não vire uma tortura.

ENDODONTIA

Clínico Geral

A Endodontia é responsável pelo estudo da polpa dentária, de todo o sistema de canais radiculares e dos tecidos periapicais, bem como das doenças que os afligem. Em casos de alterações por cárie, fraturas dentárias, trauma dentário, trauma ortodôntico, lesões endo-periodontais, necessidades protéticas e outras patologias endodônticas, o tratamento endodôntico (ou o tratamento de canal) está indicado, visando a manutenção do dente na cavidade bucal, e a saúde dos tecidos periapicais.

PERIODONTIA

Clínico Geral

As cirurgias plásticas gengivais são procedimentos precisos e delicados, indicados para suavizar ou corrigir defeitos nos tecidos que circundam os dentes, que formam o periodonto. Esses procedimentos são importantes, pois frequentemente devolvem a proteção necessária às raízes dos dentes, as quais não devem permanecer expostas ao ambiente bucal, ou devolvem a resistência tecidual, o volume e o contorno gengivais necessários para o conforto funcional e estético do paciente.

Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Resp. Técnico: Dra Mayara C. Negrão Crosp: 126863  CL: 19398